Filmes de esportes na Netflix

5 Filmes de esportes na Netflix

Pensando em você que é apaixonado por esportes, mas por motivos de força maior não pode sair de casa, o Boa Corrida preparou uma lista de filmes, séries e documentários sobre esportes.

Coach Carter: Treino para a Vida

filmes de esportes

Neste filme baseado em história real, Samuel L. Jackson é um técnico polêmico que coloca o desempenho escolar antes dos esportes e impede que a equipe de basquete da escola jogue devido ao seu mau desempenho acadêmico.

Raça

filmes de esportes

Os Jogos Olímpicos de 1936 aconteceram em Berlim em meio ao crescimento do nazismo alemão. Mas bem diante dos olhos de Adolf Hitler surge um atleta americano, negro, que corre contra a opressão da supremacia ariana: Jesse Owens.


Filmes de esportes

Professor peso pesado

filmes de esportes

Quando o orçamento da escola aperta e a diretoria ameaça cortar a banda de música, o professor Scott tenta resolver a situação com um novo emprego. Ele vira lutador de MMA! “Vale tudo” pela felicidade dos alunos.

A Mentira de Armstrong

Filmes de esportes

É mais um documentário sobre o ciclista Lance Armstrong; o maior fenômeno do ciclismo mundial. Em 2012, três anos depois de Lance Armstrong retornar ao esporte após uma pausa de quatro anos na carreira, uma investigação de doping revelou uso de substâncias proibidas. Ele foi banido da competição Tour de France e perdeu os sete títulos que já havia ganhado. 

Desafiando Gigantes

Um técnico de futebol precisa lidar com um time perdedor e com a possibilidade de ser demitido, mas acaba superando tudo para criar um espírito vencedor dentro de campo.

SIGA O BOA CORRIDA NO INSTAGRAM: @boacorrida

Você já assistiu algum dos filmes da nossa lista?

Existem vários outros filmes de esportes interessantes. Deixe um comentário sobre o que achou da nossa lista. Ah, e não se esqueça de dizer se a gente esqueceu de algum outro filme que você assistiu e indica para nossa próxima lista.

Cuide-se  e seja feliz.

Ed @boacorrida

Leia também:

Sucos poderosos para quem faz atividade física
Doces para Vender: uma delícia de lucro

Deixe uma resposta