PUMA lança no Brasil o novo HYBRID ASTRO

Família HYBRID aumenta com novo modelo, desenvolvido com foco em corrida de rua

A PUMA acaba de lançar no Brasil o novo HYBRID ASTRO, tênis de corrida criado para quem procura amortecimento e capacidade de resposta. Com tecnologia exclusiva, design contrastante e diversos benefícios, o HYBRID ASTRO ainda traz a marca registrada dessa família de calçados, a entressola HYBRID FOAM.

unnamed (1).jpg

A tecnologia HYBRID FOAM une duas das tecnologias mais inovadoras da PUMA: a IGNITE, que reage primeiro ao impacto, proporcionando retorno energético instantâneo, e a tecnologia NRGY, que age para fornecer amortecimento, devolvendo e absorvendo a energia, criando um efeito rebote. O resultado disso é uma espuma “híbrida” que proporciona ambos benefícios durante a corrida.

Com ranhuras flexíveis na parte traseira, o novo HYBRID ASTRO proporciona amortecimento desde o calcanhar até os dedos dos pés, tornando as transições suaves. Já a estrutura NETFIT no cabedal traz suporte e estabilidade, dando maior controle de movimento durante a passada.

O modelo já está disponível nas versões masculina e feminina por R$ 599,90 na Centauro e principais lojas esportivas.

PUMA @PUMABrasil

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 13 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Siga a PUMA nas redes sociais:

www.instagram.com/pumabrasil/

twitter.com/puma_br

www.facebook.com/PUMABrasil/

 


Fonte: Comunicação da Puma Brasil