Banco Daycoval apresenta o Circuito das Estações de SP

A segunda etapa, de Inverno, ocorrerá em 30 de junho, no Estádio do Pacaembu

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida e a prática esportiva de seus colaboradores, clientes, parceiros e da comunidade, o Banco Daycoval apresenta o Circuito das Estações de São Paulo. Trata-se de um dos mais tradicionais circuitos de corridas de rua, que propõe a participação contínua do corredor ao longo do ano, com medalhas que se completam, formando uma mandala quando unidas. A segunda etapa, de Inverno, ocorrerá em 30 de junho, no Estádio do Pacaembu.

circuito das estacoesPara receber toda a família, a prova de Inverno possui três percursos diferenciados: 5k, 10k e 16k. O evento começará às 7h e a logomarca do Banco Daycoval estará exposta em toda a arena.

“Além de ser o maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Circuito das Estações foi escolhido para ser apresentado pelo Banco Daycoval, pois estimula que nossos colaboradores, clientes e parceiros, junto de suas famílias, pratiquem esporte ao longo do ano, o que favorece a qualidade de vida. Por isso, o Banco quer estar junto com a comunidade na busca pelo que acredita: planejamento, disciplina, busca pela excelência e pelos melhores resultados. O Daycoval é assim, corre pelos seus ideais”, ressalta Andreia Flores, gerente de marketing do Banco Daycoval.

www.daycoval.com.br/

Para saber mais e fazer a sua inscrição acesse:

www.circuitodasestacoes.com.br/

 


Fonte: Comunicação do Banco Daycoval