Asics Gonden Run

Asics Gonden Run teve mais de 30.000 corredores em 2018

Com a etapa de Bogotá, na Colômbia, ASICS Golden Run encerra o segundo ano como maior circuito de meia maratona da América Latina

Com a estreia da etapa de Bogotá, na Colômbia, a ASICS Golden Run encerrou o ano de 2018 e se firmou pelo segundo ano como o maior circuito de meia maratona da América Latina, tendo passado por 8 capitais do continente (cinco brasileiras e 3 internacionais). Foram mais de 335 quilômetros percorridos pelos milhares de corredores em busca de uma vida equilibrada e saudável e pela superação dos desafios pessoais, fossem eles completar sua maior distância ou correr em menor tempo.

Com percursos de 10 e 21km, a prova na capital colombiana aconteceu dia 25 de novembro e recebeu três mil corredores que tomaram as ruas da cidade e comprovaram seu potencial como destino turístico interessante para os amantes da modalidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A performance sempre esteve no DNA da ASICS, dos produtos às provas. Buscamos oferecer uma experiência de ponta a ponta para o corredor, levando o que há de melhor no mundo da corrida para o circuito, reforçando a importância desta modalidade na busca por uma vida equilibrada e saudável”, afirma Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da ASICS. “A ASICS Golden Run é uma prova que leva toda a essência de nossa companhia diretamente para o consumidor final e nos ajuda a promover tudo aquilo que acreditamos. Por isso a importância de levá-la para nossos novos mercados e reforçar os valores da marca nestas praças”, completou a executiva.

ASICS GOLDEN RUN
Ed na etapa BH

O circuito que passou desde o início do ano por Salvador, São Paulo, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santiago, Brasília e Colômbia, conta com uma sólida trajetória no Brasil há 7 anos e, desde 2017, expandiu suas fronteiras para o continente, tendo se consolidado em 2018 como o maior circuito de meia maratona da América Latina e conquistou milhares de corredores pelas capitais por onde passou.

 

 

Para 2019, a ASICS Golden Run reserva grandes novidades e os corredores não perdem por esperar. Então, é hora de começar a se preparar para brilhar no circuito. Em breve, as inscrições estarão abertas.


Click aqui e veja na seção “COMO FOI” a nossa participação na ASICS GOLDEN RUN BH


 


FONTE: Comunicação da ASICS Brasil