DR. DRAUZIO VARELLA FARÁ PALESTRA NA EXPO DA ASICS GOLDEN RUN SÃO PAULO

A etapa paulista do circuito ASICS Golden Run espera milhares de atletas e conta com palestra do Dr. Drauzio Varella em EXPO na retirada dos kits

Depois do sucesso em Salvador, o circuito internacional de meia maratona ASICS Golden Run desembarca em São Paulo, no dia 13 de maio. A prova, que leva milhares de corredores às ruas da capital paulista, terá percurso arborizado, passando por avenidas largas da maior cidade do Brasil, para ajudar os atletas a correrem em seu melhor ritmo durante o trajeto. A largada e a chegada ocorrem no Jockey Club.

Conhecida pela estrutura e cenários inspiradores, a prova também se destaca pela sua altimetria, que faz com que estes sejam considerados os 21,098km mais rápidos do País, uma vez que possibilita um desempenho veloz para a distância apresentada. As principais variações são para cruzar a ponte sobre o Rio Pinheiros na primeira e última parte do trajeto. A ASICS Golden Run SP conta com pontos de hidratação, com água, isotônico e gel de carboidrato, favorecendo as quebras de recordes pessoais e bons resultados entre os participantes, além de um show ao vivo para motivar os atletas e animar os torcedores e espectadores, próximo ao quilômetro 10 da prova.

30715969_1780452422049077_509841493100331008_nCom organização à altura das grandes provas internacionais, a ASICS Golden Run traz, ainda, a EXPO nos dias 11, das 10h00 às 20h00, e 12 de maio, das 10h00 às 18h00, para retirada dos kits que contará com a participação do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo. O médico e maratonista comandará um painel sobre os benefícios físicos e mentais da corrida. Na ocasião, os atletas também poderão assistir a palestras sobre estratégias para o percurso e dicas de preparação. Além disso, a EXPO contará com uma mesa redonda, que estará presente em todas edições do circuito, com a presença de especialistas, dentre eles psicóloga, nutricionista e ortopedista, para conversas sobre a prática esportiva.

Na retirada dos kits, os corredores também poderão aproveitar para fazer massagem e o teste de pisada ASICS Foot ID com o acompanhamento de um fisioterapeuta especializado, além de conferir todas as novidades da marca na loja pop up montada no local.

Confira o percurso da ASICS Golden Run 2018 – São Paulo:

 

Inscrições

As inscrições para todas as etapas podem ser adquiridas pelo site http://www.asicsgoldenrun.com/: e o atleta pode optar pelo kitGolden Run 21k, que conta com uma camiseta de manga curta, viseira, sacola de treino, além de toalha e medalha pós-evento ou o Golden Run 21k VIP, que traz, além dos equipamentos já descritos, uma jaqueta exclusiva do circuito.

“O apoio ao corredor e o cuidado para oferecer cada vez mais qualidade a ele está em nosso DNA”, afirma Melanie Conrad, Gerente de Marketing LATAM da ASICS. “Atentamos a todo detalhe da prova para que cada participante aproveite e se desafie ao máximo”, completa a executiva.

Os 21km da ASICS passarão ainda por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, no Brasil, além de Buenos Aires, Santiago e Bogotá, na América do Sul.

Detalhes da Etapa São Paulo
Evento: ASICS Golden Run 2018 – São Paulo
Modalidade: Corrida de rua – meia maratona – 21,098km
Data: 13/05/2018 às 06h20 (domingo)
Largada: Jockey Club (Av Lineu de Paula Machado, nº 1.263)
Cidade: São Paulo, SP
CEP: 05601-000
Mais informações: http://www.asicsgoldenrun.com/asics-golden-run-2018-brasil/sao-paulo/

Informações da EXPO São Paulo
Local: Parque Anhembi – Palácio de Convenções – Hall Nobre 2 (Entrada ao lado do Hotel Holyday Inn) – R. Prof. Milton Rodrigues, Parque Anhembi (Acesso via Marginal Tietê ou Av. Olavo Fontoura)
Data: 11/05 – 10h00 às 20h00 e 12/05 – 10h00 às 18h00
Documentos: Comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Retirada de Chip: O chip será entregue junto ao número de peito no local de retirada de kit.

 


FONTE: Comunicação da ASICS Brasil