Depois de dois anos, a New Balance apresenta a sexta versão do modelo 890

A NB acaba de lançar a sexta versão do 890 depois de 2 anos fora do mercado. O modelo de running chega com inovações que agregam conforto e amortecimento para os treinos. A novidade fica por conta da adição das duas tiras sintéticas de TPU ao solado que foram projetadas para auxiliar a impulsão e contribuir para a estabilidade do calcanhar. Seu design minimalista traz suporte necessário para a corrida.

Sua entressola conta com a tecnologia RevLite que proporciona rapidez e responsividade à passada. Já o cabedal em engineered mesh foi desenhado para adicionar estrutura e flexibilidade na passada, design veloz e respirável, proporcionando um fit ajustado e seguro.

O New Balance 890v6 possui DROP de 6mm e pesa 255g na versão masculina e 222g na versão feminina. Os tênis já estão disponíveis nas lojas New Balance, principais varejistas e no e-commerce da marca com numeração do 34 ao 44 e custam R$ 499,90.

Confira abaixo os modelos:

O preço sugerido é de R$499,90. Confira na loja NB.

Sobre a New Balance:

New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

 


FONTE: Comunicação da New Balance Brasil.