Parceria entre marca japonesa e Iguana Sports terá duração de três anos

A organizadora de eventos esportivos Iguana Sports tem o orgulho de anunciar a Mizuno como patrocinadora e marca esportiva oficial da SP City Marathon 2018.

Em sua terceira edição, o evento oferece aos corredores uma maratona de nível internacional com certificado da AIMS (Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Rua) e tem percursos aferidos pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).

A parceria é a primeira com contrato de três anos da corrida com uma marca esportiva de destaque no mercado mundial de running. “Estamos muito felizes. A Mizuno agregará valor para a SP City Marathon e, certamente, trará novas experiências e produtos para a prova”, comenta Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports.

A partir de 2019, a união entre Mizuno e Iguana Sports se estenderá também para as outras duas corridas do circuito Run Cities: Rio City Half Marathon e BSB City Half Marathon. “Este é mais um motivo de comemoração para a Iguana. Vislumbramos construir um projeto ainda mais forte e, junto com a Mizuno, proporcionar as melhores meias-maratonas e maratona do Brasil”, completa Eliane.

 SP City Marathon

Em 2016, seu ano de estreia, a SP City Marathon se posicionou entre as três maratonas com maior número de concluintes do Brasil. Foram 3.359 mil corredores cruzando a linha de chegada apenas dos 42 km. Em 2017, 4.243 mil participantes completaram o trajeto, um aumento de 26% em relação ao ano anterior.

“Esta parceria com a Mizuno acrescenta força à nossa missão de tornar a SP City Marathon um evento que transcenda a corrida e contribua com a consolidação de São Paulo como uma cidade com aptidão para realizar grandes eventos esportivos”, fala Paulo Carelli, COO da Iguana Sports. “Nossa meta é interligar suas diferenças por meio da abrangência do percurso e convidando os paulistanos e visitantes a uma integração bastante positiva com a cidade”, completa.

Além do percurso tradicional de 42 km, a SP City Marathon conta também com trajeto de 21 km. “Nossa meta é chegar a 2020 com 20 mil concluintes na prova – 10 mil na maratona e 10 mil na meia-maratona – e sabemos que estamos no caminho para isso”, conclui a diretora geral.

Neste ano, Mizuno e Iguana Sports oferecerão, além de um evento com alto padrão de organização, diversas ações, exposição e vendas de produtos tanto no dia da corrida quanto na Expo, realizada na sexta e sábado que antecedem a prova.

“Investimos em plataformas que proporcionem momentos memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em sua prática esportiva. E pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno. Faremos várias ativações para envolver o corredor no clima da corrida e lançaremos uma coleção de camisetas da marca alusiva à prova”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

:: Serviço ::

 Expo e retirada de kits
Data: 27 e 28 de julho

Horário: 8h às 18h

Local: Expo Transamérica

SP City Marathon

Data: 29 de julho

Distâncias: 42 km e 21 km

Local: Praça Charles Miller

Largada: 6h

Inscrições: www.loja.iguanasports.com.br/sp-city-marathon-2018

 


FONTE: Comunicação da Iguana Sports