MIZUNO FAZ PRIMEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA DA UPHILL 2018

Começou a primeira chamada da lista de espera da Mizuno Uphill 2018. Os atletas que fizeram a pré-inscrição devem verificar o andamento da fila, que será atualizada de acordo com as chamadas, pelo site www.mizuno.com.br/uphill2018. Uma vez na lista de chamada, o corredor receberá um e-mail com um link individual para sua inscrição. Com o nome confirmado na relação e a respectiva data de chamada, ele terá o prazo de sete dias para entrar em contato com a empresa organizadora e efetuar o pagamento da inscrição. Já o pagamento da taxa de inscrição da prova Samurai Battle deverá ser realizado pelo atleta em até sete dias (corridos), contados da data do recebimento do e-mail de confirmação de que o currículo foi aceito pelas organizadoras, conforme descrito no regulamento.

IMPORTANTE: caso o atleta esteja na lista e não receba o e-mail, é preciso entrar em contato com a X3m, no prazo de sete dias, ou seja, até 11 de dezembro. Somente serão considerados inscritos após a efetivação do pagamento da taxa da prova da qual escolheu participar. Para a distância de 25K o valor é 170 reais; para os 42K, 220 reais; e para os 67K, 350 reais

Na nova edição da Uphill foram cerca de 7000 pré-inscritos. Com sorteio realizado em 6 de novembro, através de software de sorteio eletrônico desenvolvido pela empresa Singular Sistemas, de forma totalmente segura e aleatória, saíram os primeiros contemplados para as 700 vagas dos 42K, 490 vagas dos 25K e 40 vagas dos 67K – Samurai Battle. Conforme as desistências, a fila foi revisitada para a nova chamada agora.

De acordo com o cronograma da organização, no dia 8 de janeiro de 2018 serão abertas as vagas de caridade. E em 5 de março serão oferecidas as vagas via agência de turismo.

Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro – palco principal da Uphill -, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, faz a doação do valor das pré-inscrições da prova para uma ONG com o objetivo de organizar e divulgar o turismo na região. A entrega do cheque está programada para 13 de julho de 2018. Em 2017, foram destinados quase 130 mil reais à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).

A sexta edição da Mizuno Uphill, na Serra do Rio do Rastro (SC), será realizada em 1º de setembro de 2018. A largada dos 42K acontece em Treviso (SC), às 7h, e a dos 25K em Lauro Muller (SC), às 16h. Ambas terminam no Mirante de Bom Jardim da Serra.

Em busca constante para oferecer a melhor experiência ao corredor, com uma prova de alto nível, a partir de 2017 a Mizuno Uphill passou a contar com o Permit nível Prata, oficializado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), exigindo uma série de requisitos, inclusive teste anti-doping para os primeiros colocados. “Trabalhamos para tornar a Uphill uma prova ainda mais desejada e para oferecer um evento de padrão internacional”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno do Brasil.

CRÉDITO
Foto: Rômulo Cruz

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

 


FONTE: Comunicação da Mizuno Brasil