VERÃO: SAIBA COMO ENTRAR EM FORMA SEM COLOCAR A MÃO NO BOLSO

Utilizando pontos acumulados em programa de fidelidade é possível resgatar equipamentos de esportes como Musculação, Corrida, Futebol, Vôlei, Basquete, além de suplementos e outros itens

Com a chegada do verão, aquele projeto de saúde, que envolve perda de gordura e ganho de massa magra, é, muitas vezes, tirado do armário e entra em prática. Porém, não são raras as vezes em que o interesse esbarra no custo, embora não seja uma regra. Utilizando pontos de programas de fidelidade, como a Livelo por exemplo, é possível resgatar recompensas como equipamentos básicos ou avançados de musculação e treino funcional ou itens como bolas, raquetes, vestimentas apropriadas, suplementos alimentares e diversas outras opções que todo atleta, profissional ou amador, precisa ter.

Para quem é ou quer começar a ser da corrida: é possível encontrar, por meio deste link, tênis apropriados, camisetas e shorts de diferentes marcas conhecidas por valores como, 5, 10 ou 15 mil pontos. O corredor, amador ou profissional, também pode precisar de itens como cronômetros (a partir de 2.500 pontos Livelo) ou cintos esportivos (a partir de 2.300 pontos). E se a preferência for por um treino de corrida ainda mais eficiente, o participante do programa de fidelidade pode utilizar um Paraquedas para Resistência em Corridas, que ele encontra por 4.500 pontos Livelo.

Quem quer se jogar em modalidades como lutas, musculação, entre outras, consegue resgatar itens como protetores bucais e halteres por valores como 900 e 1.400 pontos Livelo, sacos de pancada (a partir de 4.000 pontos Livelo) e até um suporte para colocar o saco de pancada na parede daquele espaço ocioso por 7.900 pontos Livelo. Os que são de academia também podem resgatar equipamentos de musculação ou treino funcional, que incluem, por exemplo um Slackline.

Mas praticar esportes requer outros cuidados, um deles com a alimentação e a nutrição esportiva. Para quem usa programas de pontos para resgatar recompensas, suplementos como líquidos energéticos, whey, malto e até coqueteleira podem ser adquiridos, por meio deste link, a partir de 1.100 pontos Livelo.

Como não podia faltar o esporte mais praticado no país, itens de futebol, como bolas, camisetas, calções, coletes, meiões e chuteiras estão disponíveis neste link por valores como 600, 1.000, 5.000 ou 10.000 pontos para resgate no programa de fidelidade Livelo, que, inclusive, é aberto para todos os perfis de participantes.

Para quem tem dúvidas sobre como utilizar os pontos Livelo, basta ter uma conta ativa no programa. Se fizer compras pelo compre e pontue em lojas parceiras do programa de fidelidade, pontua. Se comprar com cartões de crédito participantes do programa (Amex, Elo, Visa, Master e outras bandeiras de Bradesco e Banco do Brasil), também pontua. Se utilizar as duas formas de acúmulo de pontos, PONTUA DUAS VEZES.

Ainda existem diversas outras formas de pontuar e utilizar o programa de fidelidade Livelo, como complementar um resgate com dinheiro/cartão de crédito (se for cartão participante pontua duas vezes), assinar o Clube Livelo, que oferece acúmulo de pontos mensais que nunca expiram e outros diferenciais (se o pagamento da mensalidade for com cartão participante pontua duas vezes), comprando pontos (pagando com cartão participante pontua duas vezes), ou até transferir pontos entre programas, que chegam a oferecer até 100% de bonificações.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 39 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Passarela, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

 


FONTE: Comunicação da Livelo