INSCRIÇÕES PARA MEIA MARATONA DE BRUSQUE VÃO ATÉ DIA 8 DE AGOSTO

A prova acontece no dia 20 deste mês e também contará com opções de trajetos de 5k e 10k

Para os apaixonados por meias maratonas, uma boa notícia: em agosto, a cidade de Brusque recebe uma edição do evento. A prova acontece no dia 20 e ainda conta com opções de trajetos de 5k e 10k. As inscrições encerram no dia 8 de agosto e podem ser feitas pelo site www.correbrasil.com.br, pelo valor de R$ 80,00. A Meia Maratona de Brusque é organizada pela Corre Brasil, especializada em eventos esportivos, e tem patrocínio da Caixa.

A prova terá largada do Pavilhão de Eventos Fenarreco (Rua Gentil B. Archer, nº 140 – Centro), às 8h. A retirada dos kits acontece no mesmo local, um dia antes da corrida (19), das 13h às 19h. Segundo Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, a Meia Maratona de Brusque atrai muitos atletas por contar com variações no trajeto, com retas, subidas e descidas, o que torna o percurso mais desafiador. “Além disso, a prova ainda passa por diferentes pontos turísticos da cidade e tem a largada e chegada no famoso palco de uma das festas típicas mais tradicionais da região”, comenta. Na última edição, em 2016, a Meia Maratona de Brusque reuniu mais de mil atletas de todo o país.

Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Nove estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.

 

 


 

Fonte: Corre Brasil