CORRIDA FEMININA VENUS 15K CHEGA A BRASÍLIA

Corrida feminina mais tradicional do país será realizada no dia 17 de setembro

Em 2017, a Venus completa 10 anos. E as corredoras de Brasília também poderão participar dessa grande festa. Pela primeira vez, a corrida só para mulheres mais tradicional do Brasil será realizada no Distrito Federal. A prova organizada pela Iguana Sports está marcada para o dia 17 de setembro, no Centro Comunitário Athos Bulcão, e terá percursos de 5 km, 10 km e 15 km.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de possuir distâncias que agradam todos os níveis de corredoras, a Venus se destaca pelos diversos cuidados oferecidos às participantes nos dois dias de evento. Tanto na prova quanto no Day Care (retirada de kit), as mulheres podem contar com aulas de dança, serviços de beleza, tatuagem temporária, degustações, stands com o melhor da moda fitness, técnicas de recuperação muscular e um amplo espaço para tirar fotos e curtir o fim de semana com as amigas.

Os Kits

unnamed

As participantes da Venus Brasília poderão optar por dois kits. As inscrições com o kit básico, que vem com camiseta de prova e sacola de treino, sai por R$ 89. Já o kit luxo (ilustração ao lado) custa R$ 159 e traz camiseta, saia, viseira e uma bolsa. Os valores são promocionais para o lote atual e podem sofrer reajuste.

As inscrições na prova devem ser feitas em corridavenus.com.br. A corrida Venus também será realizada em São Paulo (03/09) e no Rio de Janeiro (24/09).

 

Inscrições e informações: ww.iguanasports.com.br

 

Um grande abraço, cuide-se, corra e seja feliz!

Edgar Santana

 

 


Fonte: Comunicação da Iguana Sports