VELOCIDADE E ESTRUTURA SOB MEDIDA MARCAM ASICS GOLDEN RUN SP

Uma meia maratona rápida, com estrutura na medida para quem queria bater recorde pessoal ou estrear bem nos 21 km. Assim foi a Asics Golden Run São Paulo neste domingo, com largada no Obelisco, no Parque Ibirapuera, e chegada no Jockey Club. Cerca de oito mil pessoas se desafiaram na prova.

Nem calor nem o frio dos últimos dias deram as caras na corrida, o que facilitou ainda mais a vida dos atletas. Com duas ondas de largadas, às 7h e 7h10, os participantes percorreram os 21 km desfrutando ainda da estrutura montada sob medida para a distância.

Pontos de apoio com água, isotônico e gel de carboidrato ajudaram a garantir a hidratação e a suplementação dos corredores, que contaram até com fisioterapia e música ao vivo durante o percurso para aquele gás extra.

Casal Boa Corrida

Eu e a Thaby corremos os 21k e nos divertimos muito com esse mega evento da Asics.

Essa foi a segunda etapa da Asics Golden Run neste ano, que marcou a expansão do circuito. A primeira foi em Salvador, no dia 14 de maio. Depois de São Paulo, mais três etapas estão confirmadas: Rio de Janeiro (30 de julho), Belo Horizonte (27 de agosto) e Brasília (29 de outubro).

Além disso, a Golden Run também terá três etapas em outros países da América do Sul. As capitais que receberão a prova são Santiago, no Chile (3 de setembro), Lima, no Peru (5 de novembro), e Buenos Aires, na Argentina (26 de novembro).

 

 

 

Um grande abraço, cuide-se, corra e seja feliz!

Edgar Santana


Créditos: Ativo.com